segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

One of the best Sundays EVER!

Olá pessoal, como eu comentei no twitter, eu estava muuuito animada pro meu domingo porque a gente iria pra Disneyland e como fazia mais de um mês que a gente não ia, eu já estava com saudades! haha Então eu acordei atrasada (provavelmente porque eu estava tão cansada do sábado que nem escutei o despertador tocar) e me arrumei rapidinho (15 minutos) e saímos.. e eles me fizeram uma surpresa muito boa. No meio do caminho a gente desviou e saiu da rota e paramos na frente de um lugar que eu tinha comentado a muito tempo que eu queria ir:
 Pois é, eles me levaram ao Krispy Kreme (depois eu posto o vídeo de lá no YouTube)! Eles são uns fofos! haha Eu nem sou muito chegada em doces, mas cara, eu TINHA que experimentar, já que mais de 5 intercambistas me falaram que eu não poderia ir embora daqui sem provar os doughnuts de lá! Então eu entrei e não sabia qual eu iria odiar menos, porque não gosto de sabores misturados. Aí escolhi um sem recheio, coberto com chocolate ao leite e granulados coloridos:

Só digo uma coisa: se vocês forem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, não deixem de provar, nem que vocês tenham que pegar um avião pra ir até uma das lojas.. é imperdível! Eu comi só um e parecia que tinha uma festa na minha boca, a sorte é que é meio longinho da minha casa, então não vou dar a louca! haha
Depois de lá fomos pra Disney, mas dessa vez eu pedi pra nós irmos na Disney California Adventures porque eu só tinha ido lá uma vez por 15 minutos e cara, não poderia ter ficado mais satisfeita, eu gostei mais do que a própria Disneyland, porque tipo, os brinquedos são mais radicais e divertidos, a Disneyland é mais infantil, mas ótima também.
Essa foi a foto que nós tiramos lá na DCA
Depois que a gente saiu da DCA, a gente decidiu ir pra Downtown Disney, que é como se fosse um shopping dentro da Disney, mas não tem nada a ver com a Disney, então você chega lá no complexo, para no estacionamento, pega um trenzinho e chega na entrada, se voce for pra esquerda, você entra na Disneyland, pra direita é a Disney California Adventures e pra trás é Downtown Disney. Aí eu fui na Sephora e comprei algumas coisinhas de maquiagem e um perfume maravilhoso, chamado Pink Sugar Sensual que tem o aroma doce (eu sou viciada em perfumes doces) e é muito bom. E depois jantamos em um restaurante italiano maravilhoso, fazia MUITO tempo que eu não comia comida de verdade, e lá consegui achar um prato maravilhoso que fez eu me sentir como se eu estivesse saindo pra jantar com os meus pais no Brasil! Então foi bom pra matar as saudades! Depois eu vim pra casa e chegamos aqui mais ou menos 8 horas da noite, capotei e acordei às 3:30 da manhã, arrumei meu quarto e depois voltei a dormir! ahahha Sou dessas.

- Paula

4 comentários:

  1. Nossa, também sou viciaaaada em perfumes doces, la na sephora de ny vou sentir esse pra ver como é... rs...
    DCA é a da montanha russa e da roda gigante ne??? *-*
    E vou pesquisar onde tem Krispy Kreme que fiquei com vontade! hahaha

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu vou na Krispy Kreme!!!!!!!! Um sonho!!!!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Ain, deve ser muito boa essas rosquinhas RS Vejo os Simpsons e tenho muuuita vontade de experimentar. BJS

    ResponderExcluir
  4. Gente que luxo! Amei! Devem ser muito boas mesmo! Parabens pelo blog novo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão aqui!