quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Snow

Oi pessoal! Esse post não será muito repleto de informações porque o vídeo que está mais pra baixo já é bem auto-explicativo. Mas ok, do mesmo jeito vou falar um pouco sobre o meu primeiro contato com neve!


Como não muitos de vocês sabem, eu tive um four-day weekend esse final de semana, então aproveitei pra fazer toda a minha lição de casa de uma semana (que eu tive que fazer por causa da viagem de intercambista) e pra me preparar pra viagem (começar a fazer a mala e pegar todos os documentos necessários). Mas no domingo, minha host family decidiu me levar pra ver neve, já que o tempo estava frio e chuvoso e eles preveram que seria uma ótima oportunidade.. Sem contar que daqui a pouco o tempo frio acaba e vai fazer tanto calor que não vai dar nem pra sonhar com neve! Então a gente foi pra um lugar chamado Mountain High, que oferece vários tipos de atividades na neve.
Eu e a Kelly em Mountain High.

Mesmo eu já sabendo esquiar, eles decidiram por tubing que não requer nenhum conhecimento prévio e é bem menos perigoso. Cara, foi muuuuito bom, recomendo pra quem tiver a oportunidade de experimentar, é super tranquilo, mas muito divertido ao mesmo tempo.
A "boia" do tubing!
Foi um dos meus dias mais divertidos daqui e só me fez gostar mais ainda de neve. Antes eu nem conhecia neve, mas achava o máximo, agora acho maaais legal do que isso! haha Só uma dica, se for sua primeira vez na neve, não economize nas roupas, você vai precisar.. como vocês verão no vídeo aí embaixo!
É isso aí, assistam o vídeo para ver minha aventura na neve e espero que vocês gostem.


É isso aí. E hoje começa oficialmente minha viagem de intercambista pra Florida, então até semana que vem (relatarei sobre tudo!)

- Paula

3 comentários:

  1. Ei Paula, Amei o vídeo e a neve é linda!!! Ela tem brilho!!!!! hahahaha parece diamante mesmo!! Muito lindo!!!! Um dia espero conhecer e provar tb neh hahahaha Bjs!!!!! Boa Viagem!

    ResponderExcluir
  2. Paula, amei o post e o vídeo.
    faz um favor? dia 25 de fevereiro foi o meu aniversário, no seu próximo vídeo faz uma dedicatória pra mim? Evelyn Costa - Rio de Janeiro.

    beijos Paula, tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão aqui!