sábado, 12 de fevereiro de 2011

Premiere Day

Olá! Bem, hoje o dia foi extremamente corrido! Acordei às 8 para lavar meu cabelo e me arrumar para sair de casa às 8:45 porque eu tinha que estar na escola às 9 para ajudar a arrumar o ginásio para o Premiere Day, que é um evento com o intuito de apresentar prévias de todos os shows que serão apresentados até o final do ano letivo na minha escola e pra arrecadar dinheiro para as aulas de teatro avançado (da qual eu faço parte), teatro musical, coral e showcats (depois posto fotos do evento aqui). O tema foi 'circo', então tinham tendas, pipoca, algodão doce, jantar e obviamente, performances maravilhosas com alunos muito talentosos (não, eu não estou dizendo isso só porque eu me apresentei, realmente, tem muuuitos alunos que eu vejo fazendo sucesso internacional daqui a uns anos!). Eu cantei e dancei uma música que faz parte da peça 'Sonhos de uma noite de verão' do Shakespeare, a qual nós estaremos produzindo e minha personagem é uma das fadas.. então nós apresentamos algumas cenas, incluindo essa canção das fadas, depois eu postarei os vídeos do evento no meu canal do YouTube! Enfim, terminamos de arrumar tudo ao meio dia, passei no Mc, almocei, vim pra casa, me arrumei e depois voltei pra escola porque nós tínhamos que ensaiar todas as performances, então nós tínhamos que estar lá duas horas antes do evento começar, ou seja, às 2 da tarde.. fiquei lá até às 7 e ía em uma baile, comprei até o ingresso, mas estou muito cansada e sem pique nenhum pra ir dançar agora! ahahahha Meus amigos vão me matar, porque eu falei que eu ía! ahaha oooops. Bom, vim pra casa com os meus hparents e assistimos 'Ground Hog Day'... A história é péssima, mas os atores são bons, então não foi de todo ruim, mas foi difícil ficar acordada. E depois eu fui responder perguntas no formspring. Mas tudo valeu a pena, porque todas as apresentações foram um sucesso e minha hmom ainda ganhou 4 ingressos para ir ver Footloose, ou seja, não teremos que pagar! ahahha

Vou ficar mais um pouco aqui e depois vou dormir porque amanhã nós vamos pra Disneyland! Então eu to beeeem animada! ahahaha É isso aí, ainda to tentando me acostumar a ideia de ter um 'diário' público, então deem-me um tempo pra eu me acostumar, ok!? haha

- Paula

3 comentários:

  1. rs, você se acostuma rápido, vídeo é bem mais complicado de se acostumar... com blog sou sussa, mas num sei se vou um dia fazer algum vídeo... rs...

    Estou adorando aqui! Muito bom saber o que você tá fazendo de legal etc...

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aíi Paula que legal seu Blog!!Amei! Da próxima vez que vc gravar um vídeo disponibiliza o link no canal do Youtube, muita gente que assisti seus vídeos não deve saber que vc criou um Blog, então fica a dica ;)
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oooie,sempre vejo seus vídeos no youtube,,e estou pensando em fazer intercambio no futuro...Vc pode me segir no twitter? @ThalytaEloah eu já te sigo... UM BJO... adoroo seus vídeos...vc da dicas mt boas... Bye

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão aqui!