segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine's Day

Happy Valentine's Day!

Gente, até tinha esquecido que iria passar dois dias dos namorados no meu intercâmbio (o americano que foi hoje e o brasileiro em junho)! Como decidi não namorar mais e só estou saindo com meninos (sem compromisso), sabia que iria passar o dia sem uma comemoração romântica ou nada do tipo, e ainda mais que tinha bastante lição de casa, um projeto de história americana e estudar pra uma prova de história americana, nem que eu tivesse namorado, não poderia sair! Mas o Valentine's Day me supreendeu muito, porque aqui é meio diferente, não é um dia dos namorados, é mais um dia do amor. Então mesmo que você tem um namorado, você dá presentinhos pros seus amigos também (geralmente docinhos), então eu recebi vários docinhos, até dos professores, que nesse dia distribuem docinhos durante a aula e cartões. Então foi bem legal porque eu fui pega completamente de surpresa e animou muito o meu dia. Tipo, antes de receber essas coisas eu não tava nem aí que era dia dos namorados (não fico abalada de passar solteira haha), mas quando eu fui recebendo coisinhas dos meus amigos, me fez perceber que aqui eles tem significados diferentes pras coisas e que é muito fofo esse negócio de eles saírem dando presentinhos pra todo mundo pra fazer as pessoas se sentirem especiais.. Então o que eu mais via no campus da escola era gente carregando balões de coração, ursinhos e buquês de flores. Tinha uma meninha (tadinha) que tava carregando o material dela, um buquê de flores, 7 balões enormes e um urso do tamanho dela! Ok, deu pra ver que o namorado dela a ama bastante, mas ele poderia ter esperado pra dar depois da escola né! ahahahha Mas ok, espero que ela tenha conseguido chegar na sala que ela estava indo! Aí quando eu cheguei em casa, meu host dad me deu uma caixa do meu chocolate preferido de presente de Valentine's Day e depois a gente ficou assistindo The Bachelor e antes de eu vir pro meu quarto todos eles gritaram "Happy Valentine's Day"! ahahhaha Foi muito fofo. E eu aproveitei que meu humor estava ótimo e que eu estava super produtiva, pra filmar o tão esperado vídeo do tour da minha host casa. Deu pra perceber que eu tava correndo, mas é porque eu tinha tanta lição de casa que se não fosse naquela hora, não seria mais, e eu não queria esperar mais uns dias pra ter tempo/inspiração de fazer/postar vídeos. Então pretendo postar de novo ainda essa semana, mas aí será um vlog. Então pra quem ainda não viu, aqui está o tour da minha host casa:
Outra coisinha que eu queria falar é sobre dicas de vídeos, porque como agora eu só estou indo pra escola, não tenho muita coisa pra falar nos vídeos se não for o que eu ando fazendo, então eu estou aceitando dicas de vídeos, até agora essas foram algumas que eu recebi recentemente:
->rotina (mostrando minha rotina ao invés de só falar)
->valentine's day
->viagem de intercambista
Então eu vou fazer todos esses, mas aceito outros, já que o da viagem de intercambista eu farei semana que vem na prática (sim, semana que vem será minha primeira viagem de intercambista)!
Essa semana já tenho que começar a pedir lição de casa adiantada pros meus professores porque vou perder uma semana de aula por causa da viagem de intercambista, mas de boa, é pra isso que eu tenho straight A's na escola, pra eu poder viajar sem atingir minhas notas drasticamente.. e farei de tudo pra manter minhas notas altas! ahhaha Vou me matar de estudar! E essa semana tenho um four-day weekend, ou seja, sexta, sábado, domingo e segunda não tenho aula, depois vou pra escola na terça e a partir de quarta não vou mais por causa da viagem, então I'm looking forward to it!

E é isso aí, foi um post bem longo, mas eu disse que era pra isso que eu faria um blog, pra poder ter um "amigo" nas minhas madrugadas porque não tem ninguém online e eu preciso aliviar meu cérebro senão eu não consigo dormir! ahahhaa

- Paula

3 comentários:

  1. Nm tem problema nenhum em post longo, pelo contrario, mais coisa pra ler *-*
    God, lição de casa adiantada... pesadelo só de pensar, boa sorte!

    Hahaha bjos!

    ResponderExcluir
  2. Paula continue postando e o post não foi longo não!! Eu tenho uma sugestão, vc poderia falar mais de vc, das coisas que vc faz no dia-a-dia com os amigos, mostrar sua rotina e etc. Bjs!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Qual é a fonte que vc usa no texto?
    abraços!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão aqui!