sábado, 12 de fevereiro de 2011

Welcome!

Oi pessoal! Então, como já tinha prometido a um tempo fazer um blog, decidi fazê-lo hoje. Como eu expliquei no twitter, eu não o fiz antes porque desde o meu primeiro blog, eu posto por 3 dias e depois só depois de um ano, então não queria fazer isso. Mas muitas vezes eu quero simplesmente postar meus pensamentos sobre o dia e acontecimentos, mas não tem ninguém online e dariam muitos tweets, então decidi tentar mais uma vez por aqui. Bem, esse foi só um post de introdução e é isso aí... Veremos no que esse blog vai dar! Lembrando que isso é uma extensão dos meu vídeos, então eu me dedicarei mais lá, mas pretendo postar aqui pelo menos uma vez por semana, mas tenho certeza que conseguirei postar mais, se eu lembrar que eu tenho um blog! haha
Para que não me conhece, aqui vai uma prévia da Paula: bem, eu sou a Paula, tenho 17 anos, sou intercambista nos Estados Unidos e estou fazendo o programa de High School pública com a duração de 1 ano letivo. Já estou aqui por 6 meses e ficarei por praticamente mais 4. Estou morando no sul da California, entre San Diego e Los Angeles. E é isso aí... Só num clima nostálgico, essa foi minha primeira foto depois que me despedi da minha família no aeroporto de Guarulhos e estava esperando pra embarcar pro Texas e começar essa aventura:
Bom, eu acho que é isso como uma introdução e meu próximo post já será pra valer! Vou disponibilizar todos os links pelos quais vocês podem me contatar, especialmente o do meu vlog no YouTube aqui ao lado! E é isso aí!

- Paula

3 comentários:

  1. Oieee!

    Adorei que vc fez um blog, mais um lugar para te acompanhar... rs...

    Aguardarei pelo próximo post, já adicionei o blog nos meus favoritos =)

    Beijooos!

    (primeiro comentariooo \o/)

    ResponderExcluir
  2. Yayyy Paula que legal que você fez um blog... acompanho seus vídeos desde sempre e desejo toda sorte do mundo e MUITOOOOOOOOOO sucesso !!! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião, dúvida ou sugestão aqui!